Município aumenta espaços de treino no Estádio Municipal de Albergaria-a-Velha

O Município de Albergaria-a-Velha aumentou a área útil para a prática desportiva nos escalões de formação no Estádio Municipal António Augusto Martins Pereira, em Albergaria-a-Velha, aproveitando o espaço relvado não utilizado nos topos do campo de futebol de 11.
Assim, num investimento a rondar os cinco mil euros, foram colocadas duas barreiras em rede junto das linhas de fundo do campo principal, tornando possível a criação de dois minicampos de treinos para os escalões de futebol infantil, com a idade de iniciação à modalidade.
Estes novos campos possibilitam o aumento da área útil desportiva, em condições de segurança, o acolhimento de um maior número de praticantes da modalidade, bem como o aumento do número de horas de utilização da instalação, possibilitando, desta forma, um maior desenvolvimento desportivo do Concelho.
No Estádio António Augusto Martins Pereira treinam e jogam, de forma regular, o Sport Club Alba e o Clube de Albergaria. Ao todo, são cerca de 300 atletas, de várias faixas etárias, que utilizam o equipamento municipal.

 

 

Fonte: CM Albergaria