Vias encerradas ao trânsito durante o Carnaval Noturno

A Câmara Municipal vai encerrar ao trânsito cinco ruas no centro urbano de Albergaria-a-Velha, nos dias 6 e 8 de fevereiro, para a realização do Corso Noturno de Carnaval.
As vias a encerrar, entre as 19h00 e a meia-noite, são a Avenida José Homem de Albuquerque, a Avenida Bernardino Máximo de Albuquerque, a Avenida Napoleão Luís Ferreira Leão, a Rua Castro Matoso e a Rua Miguel Bombarda. O traçado alternativo está devidamente sinalizado junto das vias identificadas, permitindo que o trânsito flua normalmente.
O corso carnavalesco tem como tema “O Futuro” e conta com a participação de 11 grupos locais, bem como de importantes escolas de samba da região, entre elas a escola de samba local, Unidos de Vila Régia. O desfile começa às 21h00, no percurso assinalado, que compreende o centro cívico da cidade. Depois do desfile, segue a animação noturna com o DJ Zion (dia 6) e DJ Julinho (dia 8) numa tenda montada junto ao coreto, na Alameda 5 de Outubro. Na noite de 8 de fevereiro está também prevista uma “Batalha das Flores”. A entrada no perímetro do corso noturno custa um euro.
O Carnaval Albergaria 2016 é uma organização conjunta do Município de Albergaria-a-Velha e da Associação Cultural e Recreativa Carnaval de Albergaria-a-Velha. Conta com o apoio da Junta de Freguesia de Albergaria-a-Velha e Valmaior e das empresas Interattiva e Metalusa.

Fonte: Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha