Incubadora de Albergaria-a-Velha acolhe projeto inovador dedicado ao calçado personalizado

A Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha vai receber mais um projeto, a DM22, que aposta num nicho de mercado, calçado personalizado para mãe e filha, a partir dos quatro anos de idade. O protocolo entre a empresa e o Município foi assinado ontem.
A DM22, explorando um nicho de mercado, desenha calçado para mãe e filhas, que pode ser personalizado através da escolha de peles ou outros materiais, aplicados nos vários modelos disponíveis. Mãe e filhas podem ter sapatos iguais, mas únicos, desenhados à medida, não sendo possível encontrá-los nas lojas.
O calçado é produzido em unidades de pequena escala, em empresas de S. João da Madeira. Dalila Moutinho, administradora da DM22, desenha os sapatos e oferece uma panóplia de modelos, aplicações, cores e materiais, à escolha dos clientes, que tornam o calçado exclusivo. Alguns modelos da DM22 podem ser encontrados na página de Facebook da empresa, em DM22shoes.
A Incubadora de Empresas de Albergaria-a-Velha acolhe atualmente cerca de uma dezena de empresas e ideias de negócios. O conjunto edificado foi entretanto reabilitado, garantindo a melhoria das condições de trabalho, recebendo também o Gabinete de Inserção Profissional.

Fonte: Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha